6 de dez. de 2005

Rotina de ilusões

O q me faz continuar a acreditar na rotina de ilusões, mesmo quando vejo os dias passarem assim e vejo que não vale a pena?Será q é a cegueira de quem está caído ou a esperança de quem sonha ficar de pé? Não sei... Não sei mas..., ainda esses dias estive pensando... como diria o meu amigo Thiago-- até quando? Pois, já tentei fugir, já me escondi, escapei e voltei e qdo vi desabei... não sei... "Não sei mas.. sinto q é como sonhar... q o esforço pra lembrar... é a vontade de esquecer... e isso pq?"
Joguei essas ilusõses que querem me enganar no mar do esquecimento, mas as ondas desse mar são minhas inimigas e insistem em de vez em qdo jogar sobre o meu cais o resto menos doloroso das lembranças, marcadas pleo salino e pela maresia da água.

Frase notada:"Chorarei quanto for preciso, para fazer com que o mar cresça, e o meu navio chegue ao fundo e o meu sonho desapareça..."C.M.

Livro:"O Pequeno príncipe"- reelendo nesses dias melancolicos dps da insistência em falar dele da Tâmara e da influência do meu amigo Leo...
-pequeno trecho do livro":"Quando a gente anda sempre para frente, não pode mesmo ir longe..."

Ouvindo: Absorva-Mombojo


Versículo:"...esquencendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que estão diante de mim..."Fil.3:13

4 comentários:

Anônimo disse...

uai camila!? vc devia escrever um livro! q isso, hein!? mas nao esquenta nao. como vc mesma disse, e melhor olhar pra frente. ha mais chances de tropeçar quando se olha pra tras do q quando se olha pra frente.
mil bjos
te adoro!

Anônimo disse...

pequeno principe é lindo mesmo!

"vc se torna eternamente responsavel por aquilo q cativas"

eu me responsabilizo por vc!

bjos

Anônimo disse...

Ehh Camilinhaaa...sei lá o q dizer p/ vc...acho q vc é tosca..rsrsrs...beijos!!

Anônimo disse...

Então é só nas ilusões mesmo...mas uma coisa vc disse que as coisas velhas ficarão para trás, e tudo se fez novo.

Boa semana !!!. B-jus